Aquisição de Armamento em condições especiais | Total Financeira



Planejamento financeiro é algo imprescindível nos dias de hoje, principalmente para categorias profissionais que não são lá privilegiadas em relação a seus vencimentos, como é o caso dos policiais. Às vezes, dentro do planejamento, se faz necessário aderir a procedimentos como empréstimos e financiamentos, principalmente quando a intenção é adquirir um bem durável, que passará a fazer parte do patrimônio de quem o possui.


Para realizar esse tipo de suporte financeiro, é preciso lidar com pessoas e organizações de confiança, que visem não apenas ganhar com o serviço prestado, mas também fazer com que o cliente tenha as melhores condições possíveis, pois muitos se aproveitam da necessidade dos clientes para oferecer “condições incríveis”, que no final acabam gerando um prejuízo enorme. Levando tudo isso em consideração é que apresento a nosso leitor a Total Assistência Financeira (www.totalfinanceira.com.br), que está oferecendo uma condição especial de empréstimos para Policiais Civis, Militares e Federais que desejam comprar armamento e equipamentos de segurança.


Essa modalidade é oferecida aos servidores Federais de todo o Brasil e também aos servidores dos Estados do Amazonas, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins.

O empréstimo é feito por meio de crédito consignado e o valor solicitado é depositado na conta do policial, que terá a liberdade de escolher onde comprar sua arma ou equipamento de segurança sem alienação do bem. O empréstimo irá obedecer às atuais regras do Sistema Financeiro, bem como as peculiaridades de contratação por meio de consignação dos órgãos Estaduais e Federal.

A taxa de juros aplicada dependerá do Estado ao qual o servidor pertence e do prazo contratado para pagamento. Como exemplo, podemos citar o Policial Militar Estado da Bahia para contratos em 24 X a taxa aplicada será de 1,43% ao mês. Já para o Policial Federal a taxa aplicada para o prazo de 60 X será de 1,32% ao mês.

É uma oportunidade e tanto para nós, policiais, para evitarmos situações como o porte de arma em desacordo com o que exige a legislação. Aproveitem:

Clique aqui para fazer uma simulação no site da Total Assistência Financeira, ou mande um email para matriz@totalfinanceira.com.br para tirar suas dúvidas sobre este e outros serviços oferecidos. Eles têm pessoal capacitado e sempre disponível para atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário